19 de janeiro de 2010

Às vezes nem o próprio sonho, saem do papel...


♥♥♥ Olá Daniel ♥♥♥

Tudo certinho com você?

Você não é o Daniel o canto é? rsrsrs

Você mim perguntou se eu tenho sonho certo?

que tipo de sonho você tava se referindo?
não entendi muito bem, mais vou responder da minha maneira ok

Sim varios cada um mais delicioso que o outro. rsrs

Daniel mim considero uma pessoa normal..

Que saber como foi o meu ultimo sonho?

Foi um sonho de febre!Será que vale?
Espero que sim..

No ultimo sábado sonhei que estava tocando guitarra na rua e fui atropelado e morri! Aff estou muito nova para isso, ainda quero aproveita muito dessa vida, da muitos beijos na boca e encontra o meu sapo.. rsrs

Continuando!!

Dai quando eu cheguei à porta do céu eu fui barrado e falaram assim:
Você não pode entrar aqui porque já está cheio!
Como assim eu que sempre procuro fazer coisa boa sempre prestativa como não vou pode entra no céu acho que são Pedro esta de gozação comigo imagine que Stress.
Falei o dia todo isso não foi um sonho e sim um pesadelo.
Vamos la!!

Dai eu fui pro inferno, e quando eu cheguei lá o porteiro falou que eu precisava tirar a roupa

Tira roupa? Porque isso aqui e o céu ou e uma casa de Streep.

E deixar o boby no canto. Dai eu disse assim. A roupa eu tiro, mas o boby faz parte da minha historia ele vai comigo.

O boby e o meu notebook é ele que mim acompanha nas mais diversas emoções onde me proporciona prazeres inesquecíveis. Não poderia deixa ele de lado.

Onde desse o porteiro pegou o telefone e ligo pro diabo... E disse assim: Chefe! Está acontecendo à mesma coisa que aconteceu com o Jimmy essa aqui vai da um trabalho.

Eu já estava curiosa para saber como era o inferno, e foi quando eu acordei

Foi o sonho mais louco da minha vida e ao mesmo tempo engraçado.
Sem falar que o meu povo não para de comenta esse sonho.
Eu fico me perguntando e imaginando aqui. Que sena..
Diz minha mãe que eu fiquei o tempo todo falando o que tava acontecendo

E fiz igualzinho ao sonho.

Achei que o meu irmão era o diabo e o meu tio são Pedro que eu batia tanto neles.
Coitados deles...

Será, que falei algo que não poderia ser falado, os altos segredos que só eu sei.. hum
Tomara que não.

Que febre foi essa em que mim fez sonha intensamente.
Será que foi a saudade de quando era criança.
Não sei....

Mas hoje me deu uma saudade de ser criança!!

Bateu aquele aperto no peito e logo as lágrimas escorreram.
Saudades dos tempos arteiros, em que vê aventurava descendo, por fora, as grades da antiga rampa.

Em que brincava de Power ranger na rua, de detetive com meu primo, que cismava que já sabia cozinhar e sempre era pega na cozinha fazendo algo, que incrivelmente ou sorte mente dava certo, sempre!

Tempo de amor intenso, sonhos fantásticos...
Bombeira, Policial, Dançaria, Detetive, Astronauta, Medica...
Nada muito menininha para minha época, eu sempre fui diferente... Ser modelo? Rã simples demais para mim.

Assim eu pensava, salvar o mundo, feito super-herói!
Sem medo, sem pudor e inocentemente sorrir.

Gostava das coisas só por gostar, por paixão, por prazer... Sem aquele medo do amanha, de nada e ninguém.
Mas o tempo traz a obrigação e aprendemos a viver.

Deixei de lado sonhos infantis, de um dia ser astronauta, detetive, policial...
Os troquei por sonhos menos aventureiros, e talvez mais trabalhosos, mas que em si não deixam de ser sonhos.

Quando sé é criança tudo é fácil, se ama todo mundo, se quer tudo, e no fim temos tudo.
Crescer é doloroso, por isso sinto saudades.

Talvez eu quisesse ser eternamente criança, e não conhecer a morte nunca.
Mas daí eu deixaria de viver, sofrer é aprendizado, a falta é conteúdo.

Tanta esperança será que me deixou covarde?

Sim minha essência ainda está aqui, ainda sou aquela criança, com corpo e mente de mulher com aquele sonho, aquele momento.

Uma bela ironia do destino, por quê?

Quando pequena queria ser grande, agora que fiquei gostaria de voltar a ser pequena.
Confuso, mas normal para alguns.

A agora choro por ter medo, de ser adulta,
Por saber que muitas coisas boas e ruins estão por vir...
Choro que termina com sorriso, obstáculos sempre vai existir, muita coisa ruim também, mas vou continuar a caminhar, tenho força, vontade, família e amigos para ajudar...

E que seja assim saudade das coisas boas que ficaram, mas sede de tudo que está por vir!

Espero ter ajudado Daniel!!!
Nessa fazer questionamos o tempo todo.

Quando somos criança queremos ser logo adulto para conquista o mundo mais depois que crêssemos e começamos a carrega o peso da responsabilidade de ser adulto sempre queremos aquela vida boa de ser criança que não tinha nenhum tipo de preocupação.
Mas agora as coisas são diferentes

Nem tudo que desejamos poderemos ter.
Às vezes nem o próprio sonho, saem do papel...
Imagine o resto..

Conselho!
Aproveite cada etapa da sua juventude..
E não tenha pressa para chegar logo a fazer adulta.

Boa sorte Daniel.!!
♥♥♥♥♥♥ Beijos sabor de morango ♥♥♥♥♥♥
Uma linda noite para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.