6 de janeiro de 2010

Amores! Muitas Novidades.


Primeiro quero agradecer a todos.
Pelo gesto de amor e carinho que me oferecer,
Isso faz tão bem para a alma, o coração fica em paz com sigo mesmo
Sem falar que ficamos mais dispostos a enfrenta mais uma jornada da vida
Sabendo que podemos conta com varias pessoas que sempre vão desejar coisas boas.
Só sei de uma coisa:
Pessoas positivas fazem com quer tudo a sua volta se torne mais positivo e a convivência é maravilhosa.
Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, como ocorre com a maioria das pessoas.
É claro que sim, sou como todo mundo. Tenho angústias, fico estressada, as pessoas ás vezes me traem, mas eu procuro comer os morangos da vida.
Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. Em cima do barranco, havia um urso imenso querendo devorá-lo. O urso rosnava, mostrava os dentes, babava de ansiedade pelo prato que estava a sua frente.
Embaixo, prontas para engoli-lo quando caísse, estavam nada mais nada menos do que seis onças tremendamente famintas.
Ele erguia a cabeça, olhava para cima e via o urso rosnando. Abaixava depressa a cabeça para não perdê-la na sua boca. Quando o urso dava uma folga, ouvia o urro das onças, próximas do seu pé.
As onças embaixo querendo comê-lo, e o urso em cima querendo devorá-lo.
Em determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho, lindas, com aquelas escamas douradas refletindo o sol. Num esforço supremo, apoiou o seu corpo, sustentado apenas pela mão direita, e, com a esquerda, pegou o morango. Quando pôde olhá-lo melhor, ficou inebriado com sua beleza. Então, levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento. Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso.
Deu pra entender?
Talvez você me pergunte: “Mas, e o urso?”
Dane-se o urso e coma o morango!
E as onças?
Azar das onças coma o morango!
E isso que temos que aprender.
Saber saborear a coisa boa que a vida tenha para nos oferecer.

Vamos lá:
O ano começou e para mim não foi muito legal aproveitei o que deu para ser aproveitado.
Infelizmente nem sempre e como planejamos.
Lembra que falei que pedir para o Papai Noel um presente;
Queria uma ilha;
Sim uma Ilha!
Fui para Fernando de Noronha
Lugar lindo com bonitas praias, pessoas encantadora
Quase virei uma sereia.
estive durante onze dias em Noronha, onde pude participar de passeios e conferir as suas belezas naturais. O arquipélago, de 17km² e a quatro graus abaixo da linha do Equador, fica a 545km da costa pernambucana, a 360km de Natal, e a 710km de Fortaleza um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo, são capazes de promover um encontro especial entre homem e natureza.

Mas a minha aventura começo no aeroporto de salvador
Destino, Fernando de Noronha.
Sozinha para casa de umas tias de segundo grau que já fazia um bom tempo que não tinha visto.
Na verdade ainda era menina que tinha conhecido não lembrava mais delas.
Voltando ao aeroporto de salvador
Quanto chequei era 21h30min ia embarca as 22h10min
Procurei um lugar para senta, parecia que o povo resolveu sair todo mundo no mesmo dia aff
Sentada na boa conversando com minha mãe quando de repente apareceu um menino querendo brinca com a minha mala.
Eu ne educada com a criança dizendo que não poderia porque ali continha objeto que poderia quebra.
E o menino nada começou a fazer um show pensa em uma criança chorando em pleno aeroporto.
E as pessoas Olhando para você achando que aquela criança era sua.
O pai de o menino chegar e mim pede desculpa e leva o pimentinha dele
Eu toda feliz achando que ia fica livre da criança isso foi um terrível encano a pimenta no mesmo vôo dividindo o mesmo assento.
Meu deus ninguém merecer e muito castigo para uma noite só
Vocês podem até pensa ela não gosta de criança, amores eu sou apaixonada por criança só que esse menino não era só era 10000.
Ficou no avião mim chamando de ruim você e ruim sua chata.
Eu querendo dormir e ele não deixando, gritando derramou o refrigerante em mim
Aqui para nós
Eu com uma vontade de joga aquele menino pela janela já que minha drenalina já tava muito alta devido eu ter medo de voa.
E o pai do moleque não fazia nada, só mim olhava e sorria.
ai que odio.. nem gosto de lembra.
bom ai chegamos cada um para o seu lado até que fim.
agora é hora de conhecer as famosa tias.
Só que vou termina amanhã
Pode dizer o que esta pensando:

é uma boa sacanagem!!! rsrsrs
agora vou mimir >.< boa noite povinho do meu S2.

Um comentário:

  1. boa tarde miguxa.. seja bem vinda
    e ai como foi essas ferias. quero saber de tudo..
    deu muitos beijos na boca.
    amiga já passei por isso de viajar e ter criança chata e mau educada que gosta de atazanar a vida do passageiro. no meu caso chamei logo a mãe que não gostou muito mais deu tudo certo.
    vou fica esperado o fim dessa sua historia.
    te adoro miga..
    beijos...
    Juliana.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.