14 de janeiro de 2010

Amar é ceder ao coração e a razão.


Pelo visto hoje é o dia.

Eliana!
Você tem o nome da minha cunhada.

Isso que eu digo que é uma ironia do destino você com 49 anos pedido conselho para uma jovem de 26 anos.

Pelo visto iremos começar muito bem.

Como você mesmo me falou que tem 49 anos e esta apaixonada por um rapaz de 29 anos certo.

Qual é o problema nisso?

Será que não podemos ter esse direito de se apaixona por uma pessoa mais Velha ou mais Nova, que sempre vai ter alguém contra, esse amor.

Ou vão sempre dizer que aquela pessoa só que da o golpe do baú?

Será que entre vocês dois não a uma química verdadeira?
Um sentimento.

Querida Eliana a diferença de idade, não atrapalha em nada só vai acrescentar o relacionamento de vocês.

Agora com essa galera pegando no pé, feito Urubu torcendo contra, fazendo fofocas, isso sim pode acabar minando o clima entre vocês.

E, como ainda tem o fato de você ter cargo superior ao dele na empresa, o que pode, inclusive, impedir o romance, você vai ter de ser mais ousada se quiser conquistá-lo, pois pelo visto ele ficou assustado.

Respondendo a pergunta que me fez.
Lógico que sim, mim apaixonaria por um homem mais velho mesmo, se ele tivesse 50 anos.
Seria o meu lindo sapo... rsrsrsrs

Aproveita esse sentimento raro Eliana que muitos querem, mas, só pouco consegue.
Cuida- se..

********************************************************************************

Paula!

Do jeito que você fala ficar tão perto do inimigo assim é procurar confusão, sim. Quando o homem se apaixona, pode ficar surdo e cego e isso é perigoso, pois ele perde a razão.
No caso, você, que deve estar sentindo o sofrimento, precisa pedir para ele para com esse ciúme que não vai levar a nada.
Ok..
beijos..

************************************************************************

Lurdes!

Você é casada há seis anos e já tem quatro meses sem transar é muito tempo, vixe mainha

Minha querida.

Seu casamento realmente deve estar passando por uma fase delicada e é preciso intervir urgentemente.

Não com brigas, acusações, reclamações, mas com diálogo franco e carinhoso.

Como vocês já vêm brigando há muito tempo é sinal de que a coisa atingiu tal ponto que fica difícil consertar.

Pode ser com você, mas geralmente é a maneira de o homem conduzir a relação que atrapalha bastante a mulher.

Se ele não for muito carinhoso, "investir" um bom tempo em carícias preliminares para deixar a mulher excitada e só penetrá-la depois disso, é muito difícil ela gozar

Mas sempre vale a pena tentar, algo novo.

Certo?

Vai à luta querida.
Boa sorte!!

*************************************************************************

Camila!!

Minha querida eu sou contra o aborto.

Até porque é outro novo ser que estar se formado. Dentro do seu ventre.

Já pensou, se toda mulher pensasse feito você?

Acredito que no momento que você estava com um rapaz você sabia que ia rola um clima mais Caliente.

Vejo isso todo dia Sem camisinha é mais gostoso.

É verdade.

Embora depois que o casal se acostuma, a coisa vai que é uma beleza

Porém, o que deve estar em primeiro lugar?

O prazer ou a sua vida?

Sem camisinha você corre o risco de engravidar, como é o seu caso você já estar.
certo?

Você está preparada para ser mãe?

Claro que não, né?

Já pensou se ele deu umas escapadinhas e foi contaminado pelo vírus da AIDS?

Quem pode garantir que não?

As doenças sexualmente transmissíveis não ta na cara das pessoas dizendo esse tem, esse não tem.

Não temos como saber quem é portado da doença só vendo a olho nu.

Então, na dúvida, camisinha e não se discute mais.

E quanto a doer, mais com camisinha, isso é lenda.

O canal vaginal não e para doer se ta doendo você esta com alguma inflamação dever procura um ginecologista.

No teu caso tem que procura um obstetra.

A camisinha lubrificada facilita e não atrapalha a penetração, tá?

É tem mais você deve conta a verdade para seus pais antes de fazer um aborto.

Você saber que aborta é crime?

NÃO BRINQUE COM SUA VIDA MENINA.

Um aborto mal feito, em locais não apropriados vai trazer conseqüências por resto da sua vida.

Isso se você sair com vida.

Pensar nisso tá.

Hoje você ta nessa angústia toda

Mas aposto com você quando ver o rostinho do seu filho vai pensa ainda bem que não tirei a vida do meu filho.

Minha querida Camila!

Infelizmente não tenho nenhuma receita caseira para resolver o seu problemão.

Realmente você é muito nova para ser mãe, mas sabe como é, não se preveniu, a casa caiu. Lamento não poder te ajudar, valeu.

Deixar seu filho conhecer esse mundo lindo que esta esperando por ele e a mãe maravilhosa que você vai ser.
Boa sorte querida.

************************************************************************

Amar é ceder ao coração e a razão.

Dar amor é tão bom!

E quando recebermos é melhor ainda.

Sempre que damos amor, recebemos amor...

Deixar o seu coração livre para o seu maior desejo, que é

AMAR UMA PESSOA ESPECIAL! ...

Aqui para nos.
Tem muitas pessoas complicadas nesse mundo.

prefere sofrer a ceder, ao coração.

Isso sua amiga aqui não Agüenta!

Meus amores, voltei viu...

Mesmo com toda tempestade que mim encontro vocês sempre vai encontra apóio, aqui no meu cantinho.

É só você querer!

Lembra as palavrinhas?
Eu quero!
Eu posso!
Eu consigo!

QUE O SENHOR DO BONFIM NOS PROTEJA.

Beijos apetitosos!!!

********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.