20 de dezembro de 2009

A vida é uma caixinha de surpresa.


É bom sentir saudades...
Isso é a prova de que o passado realmente valeu à pena...
E que aquela menina cresceu.
Continua amando as pessoas que sempre deu valor,
Ainda tem uma péssima mania de confiar e esquecer que pode se enganar, mas ela ainda acredita em tempo melhor.
Ás vezes só quer ser perfeita. Mais ela saber que não existe perfeição.
O tempo passa e ela aprende com o mundo real.
Se amar acima de tudo e valoriza quem a ama mais ainda,
Continua com o sorriso meigo, teimosa e ainda sapeca, rsrsrs....
Só que agora ela tem outros objetivos,
Deixou de confiar e começou a passar confiança e o melhor de tudo:
Descobriu que a perfeição é menos divertida que aprender com os próprios erros.
E pra ser feliz não é só usar essas palavras.
Você já teve dia maravilhoso que apesar de ter deitado morrendo de cansaço e de dor de cabeça e querendo falar mal de alguém.
Pense no que vai acontecer se seguir sua emoção.
Vamos fazer o seguinte sorria na frente do espelho e olhe seu sorriso maravilhoso e diga para quem estiver em sua frente eu sou assim e sou feliz e não pense, eu não sou por que você sabe que é.
Lembra aquele momento mais bobo que você disse quando viu alguém especial pela primeira vez nossa como ele é bobão mais logo pensou adorei o sorriso dele não tem muita razão você disser agora que foi um erro e deixar o tempo passar a pessoa ir junto a suas lagrimas e acabar vendo que não era pra ser mesmo.
Falando nisso, eu amo todos com a minha alma eles são meu motivo mais que forte para sorrir e dizer eu to construindo meu caminho com erros, errinhos, paixões, ilusões, tristezas, alegrias e amores...
A vida é uma caixinha de surpresa às vezes tiramos tristezas, outra alegria, mais não fique triste se só virem tristezas por um tempo, logo você vai poder tirar alegrias que vieram, depois daquelas tristezas que pareceram sem fim, que pareceram fazer você chegarem perto do que você quer mais não poder tocar ou ter...
O segredo é acreditar, sonhar e fazer acontecer.
Depois de uma grande tempestade sempre vem uma calmaria.
Uma ótima semana..
Beijos apetitosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.