23 de dezembro de 2009

Último post de 2009 amigos blogueiros


Pessoas, momentos, ações. Coisas que mudam nossa vida em questão de segundos... Tenho pena de quem não sabe aproveitá-los Sim! Pena esse sentimento ridículo.
Seus conselhos são melhores...
As pessoas nas quais hoje confio são minha família.
Conseguir alcançar nossos objetivos diários nos anima! Elogios não me contraem, mas me elevam!
Eu tenho muito mais pra dizer!

Com meus defeitos e qualidades sigo minha vida.
Quase sempre de forma intensa.
Tentando me esquivar da estagnação.
Não sigo seus atos, mas reflito sobre seus pensamentos...
Faço com que a cada dia a vida me traga novas reflexões.

A gente espera anos para realizar um sonho ainda mais um sonho de infância e quando estamos às vésperas de sua concretização o corpo sente a cabeça muda e a gente é tomada por uma aflição sem medida. Há pelo menos 20 anos desejo, e muito, realizar "esse sonho" e agora que me vejo a menos de 72 horas deste feito, tenho pesadelos medonhos e outras coisa más, reflexos de uma ansiedade exacerbada.
Enfim, dizem que o melhor da festa é esperar por ela, e estou começando a concordar com esta máxima.

O final do ano está chegando e com ele vêm as promessas... E isso é ótimo porque a cada 365 dias temos a chance de repensar em tudo; em toda nossa vida do trabalho (que vai muito bem, obrigada) passando pela família, religião, amigos e, claro, os amores - e mudar o que não condiz mais com nossa existência e personalidade. Este ano, em especial, as mudanças se realizaram ao longo dos 12 meses - e neste caso, mais uma vez, preciso concordar com um velho amigo, que desde o início me disse que 2009 seria o ano do meu retorno e que as mudanças mexeriam com toda uma estrutura pré-estabelecida.
Não sou muito adeptas às mudanças... Embora reconheça o valor delas. Demoro a aceitar, internamente, que minha rotina será mudada sem minha aprovação prévia, mas reconheço que a maior parte das mudanças é benéfica, principalmente quando teimamos anos em um caminho e a vida, por diversas vezes, mostrava outro, ou ainda quando teimamos em brigar pelas mesmas coisas com as mesmas pessoas até a exaustão... Enfim, no final, percebo que cada lágrima derramada (e olha que este ano poderia ter enchido um oceano) se reverteu em sorrisos, em trabalho, em paixões, em novos prazeres, enfim, a vida seguiu seu curso e o passado sempre continuará irrefutável.
Que em 2010, eu me torne uma pessoa melhor, menos ansiosa, mais serena e principalmente mais aberta às novas propostas do destino.

2009 foi para mim o melhor ano.
Beijei muito, chorei muito, muitas alegrias, muitas festas, muitos play, muitas risadas muitos Zuei muito, muitos micos sou boa nisso, etc.

Muito amor para todos nós
Com muitas risadas,Muitos Beijos
Que você tenha uma Família Perfeita
Mãe ti amo muito
Pai minha paixão eterna.
Irmão que amo
Minhas duas cadelas lindas que amo
vocês meus amigos blogueiros que já me acompanha a dois anos e os que chegaram agora muita paz,amor, esperança,e nunca desista do seu sonho.

E que 2010 venha com tudo e que seja perfeito!!

O meu cantinho esta encerrando as atividades do ano de 2009, postando este belo vídeo, com a canção Então é Natal, interpretada pela cantora Simone.
espero que goste agradeço aos amigos, e todos os leitores que fazem com ele cresça cada vez mais, entro de férias. Se Deus assim o permitir, em 2010 o meu cantinho está de volta com toda garra e muitas novidades.
Natal é sinônimo de alegria, esperança é a realidade de um novo ano melhor.

Feliz Natal e Prosperidade no novo ano para todos.
Amor vocês!!!!
Até 2010.
Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Mocinha volte logo lembra você é responsável por aquilo que cativa.
    Não deixe meu coração senti saudades por muito tempo.
    Curta muito o seu sonho,
    É uma pena não pode rir com você. Sei que vai aproveita o Maximo.
    Quero muitas novidades.
    Ti adoro...
    Menina..
    Beijos nesse lindo coração
    Alex.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis saber o que a baiana tem
    E uns desses momentos da vida deparem com essa baiana linda em um comentário que fez em um blog de um jornalista conhecido aquele sorriso não saia da minha cabeça em outro momento e bem por acaso a conhecer e agora sei o que a baiana tem
    Você tem um lindo sorriso, é uma pessoa que saber cativa é amorosa, você é humana isso é uma raridade de se ver.
    Gostei muito de você e sei que essa nossa amizade vai dura por muito tempo
    Quando tiver o tempo passar aqui em são Paulo vou ter o maio prazer em ser o seu guia.
    Desejo muitas felicidades, boas festa e curta muito suas férias.
    Beijo Com carinho
    walleska
    Seu amigo Paulo Barreto.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.