14 de dezembro de 2009

sera, que é um seri meu príncipe encantado?


Eta que saudade!!!
Amoré. Ontem o dia foi maravilhoso sem falar que o sol tava lindo,
Um calor, que você não faz idéia.
Domingo é o dia do baba das piriguete ai já viu todos reunidos na praia.
Onde o seri não mim deixou em paz, achei que o meu príncipe era um sapo mais pelo visto não é.. rsrsrs
Eu tentando pegar um bronzeado e ele nada de deixar.
Aff que seri chato.
As piriguete fizeram uma aposta e o grupo que perdesse alguém da família ia-te que pagar uma prenda, sobrou para quem?
Você faz idéia?
Sim! É isso ai o que você ta pensando, sobrou para sua amiga.
Eu odeio pimenta e tive que comer o Seri com pimenta.
Muita malvadeza, com sua amiga aqui, sem fala que estou com os lábios avermelhado..
Não vejo graça em pimenta algo que não tem gosto e só tem ardência. até estimula a produção de serotonina,te deixa de alto astral.Isto não vem ao caso
Mas tudo em excesso faz mal.
supressor em saber que sou uma baiana que não gosta de pimenta?
As piriguete que me aguardem vai ter revaxe.
Na segunda feira fiquei em casa arrumado o meu quarto.
Mim diz como um ser conseguiu guarda tanta coisa durante um ano.
À noite fui da um role na Ribeira, toma sorvete de caipirinha que é uma delicia.
Estou tentado educar minha mente para desacelere minha antiga rotina.
Já tenho quatro lugares em mente para conhecer.
O ruim e viajar sozinha já que os amigos ainda não estão de férias.
Caribe. Sonho de infância
marrocos rever uma linda história,
Fernando de Noronha,
Ou minas conhecer um amigo que já faz 23 round que o conheço virtualmente.
Ia ser uma boa oportunidade, mas.
Vamos ver para onde o meu coração vai me levar.
Você já é uma surpresa como surpreender alguém assim.
A única pimenta que gosto é a pimentas do Reino.

BEIJOS APIMENTADOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.