15 de dezembro de 2009

Nós dois sabemos que o coração pode mudar


Quando olho nos seus olhos
Vejo um amor contido
E, querida, quando a abraço
Sabe que sinto a mesma coisa?

Nada dura para sempre,
nós dois sabemos que o coração pode mudar
é difícil manter acesa a chama
Na chuva fria de Novembro.

Estou vivendo este drama por um longo tempo
Tentando me livrar da dor
porém, sei que amantes sempre vêm e vão
ninguém ao certo sabe quem está deixando quem
Ir embora
Se pudéssemos, eu e você
dar um tempo
Eu poderia esfriar a cabeça
sabendo que você seria minha
toda minha
Então, se quiser me amar,
querida, não se reprima
senão vou terminar indo embora
Na chuva fria de Novembro.

precisa de um tempo… para ficar solitária?
precisa ficar um tempo… sozinha?
Todos precisam às vezes… ficar solitários.
não acha que deve ficar um tempo… sozinha?
Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando mesmo os amigos parecem dispostos a te prejudicar.
Mas se você pudesse curar um coração partido,
O tempo não pararia para te encantar?

Às vezes eu preciso de um tempo… para mim mesmo.
Às vezes eu preciso de um tempo… totalmente sozinho.
Todos precisam de um tempo… para si mesmo.
Você não entende que precisa de um tempo… totalmente sozinha?
E quando seus temores se acalmarem
E as sombras ainda permanecerem,
Eu sei que você pode me amar
Quando não sobrar ninguém para culpar.

Então não se preocupe com a escuridão,
Nós ainda podemos encontrar um caminho.
Porque nada dura para sempre,
Nem mesmo a chuva fria de Novembro.

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém.
Você não é a única.
Você não é a única.
Guns N’ Roses
Chuva De Novembro.


Música que estou escutando depois de um dia de Sol e a noite de chuva.
Hoje à noite esta maravilhosa, e acompanhada seria bem melhor.
Adoro o som da chuva traz uma paz e refresca o ambiente.
Não vou fica aqui escrevendo sobre a chuva que cair agora em salvador .
Hoje vou descrever como foi o meu dia.
Ao acorda as 07h45min onde não sei fica até as 11h00min horas na cama, você acha que vou perde o dia dormindo tanto, mesmo estando de ferias.
Tomei café e as 09h30min sair para o banco fazer pagamento. Pensa em uma pessoa
que ficou 45 minutos em uma fila e olha que a tolerância máxima aqui e 15 minutos, na verdade isso não rola aqui,a minha paciência já tinha indo embora.
Tinha chegado minha vez. eu com um monte de boleto bancário na mão, me dirijo até o caixa para efetuar o pagamento, de boa quando der repente o rapaz mim olha dizendo que o meu sorriso tinha enfeitiçado ele Imagine uma pessoa nervosa, assim fiquei não o conhecia e também não tava sorrindo, como o meu sorriso poderia te enfeitiçado alguém que mal conhecia falei, como assim não estou entendendo já bastante chateada pela demora,Ainda mais esta. com tanta coisa para se feita hoje.
Ai ele falou; meu cantinho, lembra algo para você.
Pensa em uma pessoa tímida sem resposta para da aquele rapaz que tanto sabia sobre me. no momento...
Fiquei parada e deixando ele falar quem era. Assim lembrei-me do rapaz que tinha mim mandando recado sobre o assunto.
Mas o espanto foi tanto que mudei de cor como em 45 minutos podemos conhecer alguém que naquele momento só passava de uma pessoa virtual para você.
Voltei à realidade.
O cara não parava de conversa e a fila só aumentando.
O povo deixar para namora depois rsrsrs.
Foi um momento muito especial que aconteceu hoje na minha vida assim de repente alias minha vida e assim muitas surpresas a todos os momentos.
Deixei o meu telefone com ele e sair para termina de resolver as coisas, até porque tinha que decidir a onde irei passar o meu ano novo já que passarei o natal com minha família.
Mais o ano novo não, iremos para lugares diferentes.
Voltando ao meu encontro com Paulo esse é nome dele
ele me ligou perguntando se já tinha almoçado, como eu estava na agência de turismo e falei que não, resolvi Conhecer Melhor.
sendo um cara paulistano ele é muito extrovertido. Até porque os paulistas que tenho contato não são muito amigáveis sempre são pessoas desconfiadas e esse moço e muito doido, não tem juízo nenhum, mas tem uma boa alma essa foi a impressão que tive dele. assim espero te feito uma linda e maravilhosa amizade.
Tem mais; levei-o para conhecer o Elevador Lacerda pensa em um marmanjo com medo rsrs. Ele ficou apavorado quando o elevador desseu porque faz uma pequena parada.Isso causa um pouco de mal estar para quem não esta acostumado.
Almoçamos no mercado modelo.
Conversamos muito até me tornei uma Guia turística.
Uma tarde diferente e muito agradável.
Eu tenho um conceito não sei se e valido mais e assim que penso.
Muitas vezes precisamos conhecer pessoas pré destinada a nossa longa trajetória aqui na terra são pessoas sensacionais a nossa vida escolhida de alguma forma para nós ajudar a entender quem somos e o porque, transmitir um bem, paz, amor. essas pessoas tem muito a oferecer.
Foi isso que sentir ao ver aquele rapaz que um dia era uma pessoa virtual para mim e der repente se torna uma pessoa presente. Que coisa..
Depois dessa. Ainda tem gente que diz que minha vida não e intensa. Ainda querem +++++++++++++++
Rs,RS,Rs,...
Meus queridos a passagem já esta comprada para o dia 23/12/2009 a 03/01/2010 para um desse destino do poste abaixo.
Não vou conta para onde irei até porque eu gosto de surpresa e ainda tenho 10 dias.
Rs,rs,rs,rs,rs...
Uma linda noite, de Amo, amo, amo,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.