12 de dezembro de 2009

Primeiro dia de férias oficial...


Ufa! Consegui chegar em casa! Depois de um dia muito cansativo. E uma noite mal dormida.
Eu e minhas lindas amigas tiramos o dia para ir ao shopping no qual não vou dizer o nome porque não vou fica fazendo Propaganda. Rsrs.
Voltando ao assunto.
Entramos em varias lojas atrás de um bendito sapato.
E nada de encontra sair de lojas entra em outra meu Deus cadê esse sapato
Os meus pés já estavam doendo resolvi para e fica na praça de alimentação.
Observando as pessoas para um trabalho futuro.
Como elas ficam tão loucas nesse período do ano.
O legal foi que sentou ao meu lado uma senhora com 96 anos muito bem vividos e lúcidos começamos a falar.
Em meia hora já sabia tudo dela, e que tinha muita coisa em comum
Começado pelo nome, data de nascimento e que o nome do pai dela era o mesmo que o meu.
Tanta coincidência para uma simples tarde de sábado.
A diferença, 70 anos mais velha.
Fez confidências, que nunca tinha casado e que seu sonho era ter um filho.
Como ela tava acompanhada com um rapaz moreno muito lindo perguntei sobre ele mim respondeu que ele era sobrinho filho do seu irmão
Sua única companhia.
Percebi que aquela senhora só queria um pouco da minha atenção.
Os papéis se inverteram e ela queria saber tudo sobre essa pessoinha aqui. fez tanta pergunta que achei que aquela senhora era uma delegada rsrsrs..
Nessas alturas nem sabia mais onde estavam as meninas.
De repente mim deparo com uma certa pessoa que nunca imaginaria encontra no meio de uma multidão,
Como esse mundo é pequeno.
Complementei e voltei para a minha conversa com aquela senhora que tanto mim fez sorrir.
Sem falar que já estava ficando bem chateada com a falta de decisão das minhas amigas, e com muito sono.
Devido não ter conseguindo dormir durante a noite, tiver um sonho muito estranho olha que para sonha e conseguir lembra é uma raridade.
Parece uma boneca, em uma casa cheia de coisas pequenas aff.
Nunca vir uma árvore tão pequena na minha vida e o engraçado é que eu estava sobre a árvore brincando tão feliz, não sei o porquê dessa árvore não sair da minha mente devo te ficado impressionada com algo.
Não tenho a mínima idéia o porque desse sonho. Só sei que foi estranho como se eu tivesse ficado tão frágil de repente.
Foi algo que me proporcionou prazer e medo ao mesmo tempo.
Despedir da Senhora e fui procura as meninas chegando fiquei tão feliz elas tinha achado o Tão sonhado sapato,
Enfim iremos para casa, sem fala no engarrafamento esse ninguém merecer.
Em pleno sábado..
Buaaaaaaaaaaaa
Esse foi o meu primeiro dia de férias oficial...
Um forte abraço.
Amanhã tem +++++++++++..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.