2 de dezembro de 2009

O que será que tem de errado com você?



Eiiiiiii, Lindinho, eu sei o que você busca.
Da para ver no seu olha, pela forma que você escrever o seu jeito de sorrir,existir uma profunda insegurança nas mãos. Assim deixando perceber o quanto é solitário mesmo com tantas pessoas ao seu redor.
Criou o seu mundo de faz de conta, onde você é o personagem principal
Mas na verdade só esta procurando o seu porto seguro.
Para encontrar basta você querer de verdade.
Nem todos os castelos são fortes o bastante que não possa ser derrubado.
Não deixe sua felicidade passar por medo de tenta mais uma vez.
O nosso coração grita o tempo todo para algo, mais a nossa razão não deixa escuta.
Você e uma dessa pessoa que se esconde no seu mundo para não ver o grito do seu próprio coração.
O que será?
O que tem de errado com você?
Qual será o seu maior medo?
Se você mim perguntassem qual será o meu medo?
Eu ia dizer imediatamente
Não queria fica velha só, sem ter alguém que pudesse segura minha mão nos momento que eu mais precisasse.
Pensa nisso.
Nem todos os castelos duram para sempre.
Só o que plantamos de bom aqui que se torna eterno.
Uma linda noite..
Muitos beijos apetitosos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.