4 de dezembro de 2009

Meu cantinho um bebe de 2 anos






Criei esse cantinho há dois anos.
Nesse tempo passei por varias mudança e algumas delas registrada aqui, até aposentei o meu velho diário.
Como hoje é aniversário desse cantinho, que muitas vezes me fez sorrir, com lindas mensagens de apoio de esperança dos meus amigos virtual.
Comecei a posta no dia 04/12/2007 quanto sair de um relacionamento mais que perturbador, sofri muito e precisava de algo para não enlouquecer. E achei essa maneira de explica tudo aquilo que tava acontecendo comigo.
Um tipo de terapia postava todo dia sempre tinha algo para conta
Um belo dia. A baiana aqui acordou.
E falou assim, já estou curada. Tá na hora de seguir em frente.
Apaguei varias postagem que só mim fazia mal.
E hoje!!!
Tento deixa aqui um pouco de esperança de amor, carinho que todos nós precisamos tanto.
Pensei em delete o meu cantinho ao uns 4 mês só que meu amigo mim pediu para não fazer isso porque ele gostava do que eu escrevia.
deixando assim um depoimento que me dizia que não dormia antes de passa aqui que esse cantinho fazia muito bem para ele.
Fiquei surpresa, como alguém gosta de tanta bobagem.
Como ele diz é uma bobagem que faz bem.
E por isso que hoje ele completa mais um aninho.
Quero agradece esse amigo virtual que tanto passa por aqui uns deixa depoimento outros não mais fico feliz do mesmo jeito é por você que sempre estarei aqui deixando linha mal escrita.
Hoje posso dizer que sou muito feliz e uso esse espaço para deixa esperança as pessoas que tanto precisa é bom ler uma palavra de conforto.

Parabéns!!!!!!! - ( 2) - Parabéns!!!!!!! - Parabéns!!!!!!! - Parabéns!!!!!!!

E aqui vai mas uma...
O que lhe oprime? Por que você não está feliz? Uma lição muito importante é ensinada muitas vezes lutamos arduamente por algo, mas quando obtemos o que desejamos começamos a ter dúvidas que põem em xeque a certeza daquilo que tanto pensávamos querer. Lutamos tanto e depois que conseguimos ficamos com tédio. Neste momento, você precisará observar com atenção quais são as coisas, pessoas ou circunstâncias que lhe soterram no tédio e, a partir desta consciência, reagir de forma objetiva e sincera. Avalie direito os seus desejos, antes de desejar. Caso contrário, será vítima de seus próprios impulsos!
Um estado de acabrunhamento geral pode se abater sobre você E vocês terá que conversar honestamente a respeito do que lhes incomoda, sobretudo mutuamente. Se você souber ser honestos (delicadamente honestos, vale salientar) uns com o outro, tudo se resolverá, caso contrário há o risco de vocês ficarem se culpando mutuamente pelas coisas que não dão certo.
Um forte abraço!!!





2 comentários:

  1. Minha linda baiana você não tem idéia como esse cantinho e importante para me adoro fica olhado para esse sorriso lindo que você tem e pela forma que você escreve às vezes parece que tem endereço certo.
    Muita paz, amor que você seja muito feliz sempre.
    Ti adorooooooooooooooooooooooooo...
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA LINDA PARABÉNS PELO SEU CANTINHO VOCÊ MERECER TUDO DE BOM
    BEIJOS.
    Paulo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.