22 de dezembro de 2009

Eu prometi que não ia fazer isso, desculpa promessa desfeita.

É difícil perder o que nunca se teve, mas é fácil achar o que não procura , o amor verdadeiro começa com uma pequena sementinha que bem regada de carinho , honestidade e compreensão se torna inabalável e pode passar os anos e ele permanece rígido como o aço.
Querido, vou discordar de você quando diz que esta perdendo seu grande amor!
A interpretação, a maneira de dizer é que está errada...você perde o "alvo" do seu amor, o seu amor é seu, ele está em você!
Quando se diz que se perdeu o grande amor, significa que você entregou seu amor à alguém e essa pessoa o levou embora..
Explico melhor: Amor é energia boa, é complemento, sempre que amamos alguém, essa pessoa tem algo que venha a nos completar e "damos" nosso amor pra ela...se essa pessoa não nutre o mesmo sentimento, ela "toma" o seu amor (energia) e fica com ela, sem restituir direcionando a nós a própria energia entendeu?
Quando dizemos que perdemos nosso amor, isso é verdade, pois a pessoa se foi levando algo que nos pertence! e isso faz falta, pois ficamos incompletos...quanto mais amamos mais perdemos.
No fim de um relacionamento que você doou demais, fica dificil criar mais energia pois a maior parte se foi.
E só estaremos prontos pra outro relacionamento quando conseguimos refazer essa energia para direcioná-la a outra pessoa.
Ficamos enfraquecidos até conseguirmos "gerar" mais energia boa...é quando diz-se que esquecemos o outro e partimos pra novas aventuras.

Espero que você tenha entendido o que quis dizer.
desculpa sua amiga aqui.
Beijo Miguxo!

3 comentários:

  1. Oi minha amiga que saudades de você, não saber o quanto faz falta em minha vida..
    Val você saber que é uma criaturinha muito especial e fico torcendo por encontra alguém que mereça esse seu lindo sorriso.
    Você e um presente de Deus, nas nossas vidas
    Quero desejar um feliz natal e que o seu sapo venha embrulhado no presente de grego.
    Você é
    Verdadeira
    Amorosa ate de mais
    Lealdade
    Que o papai Noel realize o seu sonho menina!!!!
    Ti amamos muito..... beijos..
    JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Hoje fui dormir e não tive sono e me peguei pensando em vc,
    Pensando em como em pouco tempo voce entrou em minha vida,
    de uma forma simples e sutil.
    Quando vi aqui estava voce tomando parte de meu tempo em lembrar de ti e de suas palavras,
    seu jeito unico e cheio de cliches.
    Parece louco e fora da realidade sentir falta de falar contigo, imaginar voce ai do outro lado...
    Mais doido ainda sentir algo verdadeiro por alguem que nunca vi...
    Desejar em varios momentos poder estar juntinho de vc e poder te fazer carinho....sentir seu calor e o cheiro de sua pele.
    Sonhar com vc se tornou algo meio que diario....nao aquele sonho normal de quando se dorme e sim aquele real....de estar andando e sentir saudades de vc e te imaginar al comigo....
    E em alguns momentos dificeis procurar a ti para me consolar ou contar alguma novidade o mais rapido possivel...
    Se esse sentimento ultrapassar alguns países com certeza um dia ele irá se tornar real e quem sabe vc possa ser a minha eterna Wallesca...
    Adoro-te
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. EU TE AMO MEU ANJO

    •TE amo agora
    •TE amo depois
    •TE amo quando ficar
    •TE amo quando for
    •TE amo quando chover
    •TE amo quando fizer sol
    •TE amo aqui
    •TE amo lá
    •TE amo em todo lugar
    •TE amo quando vc estiver ao meu lado
    •TE amo quando vc disser adeus
    •TE amo o dia todo
    •TE amo todos os dias
    •TE amo nos meus sonhos
    •TE amo nos momentos mais felizes
    •TE amo nos momentos mais triste
    •TE amo nos momentos mais dificeis
    •TE amo ao sorrir
    •TE amo ao chorar
    •TE amo de um jeito simples
    •TE amo de um jeito complicado
    •TE amo de um jeito diferente
    •TE amo nas melhores e piores fases
    •TE amo quando estou com vc
    •TE amo quando nao estou com vc
    •TE amo ao ouvir aquela musica
    •TE amo ao ouvir todas as outras
    •TE amo no verão
    •TE amo no inverno
    •TE amo quando tudo mudar
    •TE amo quando vc errar
    •TE amo de segunda a segunda
    •TE amo INTENSAMENTE
    •TE amo demais

    Simplesmente >>> Te Amo...!!!
    feliz natal..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.