18 de dezembro de 2009

Desculpa pelo mal humor..


Os meus amores. Boa noite!!!
É verdade muitos de vocês já me conhecer.
Vocês têm razão ontem não tava legal.
Desculpa pelo mal humor..
Mas infelizmente tem pessoas que consegue tira você do serio.Mas
nada que uma boa noite de sono e um dia inteiro para deixa novinha em folha.
Rsrsrsrsrsrs
Hoje quero agradece em especial essa pessoa linda que amo de paixão;

Você; Bruno! Que durante esse tempo todo, pegar no meu pé,
Mostrando sempre que é merecedor da minha amizade, mesmo quando telefona as 03h00min da manhã só para escuta minha voz. Tudo que fazemos com amor temos bons resultados.
Obrigada pelo livro (Pedro e os Lobos). Vou ter um prazer em ler depois que ele volta da abdução. Secretamente ele foi levado pelo meu pai. Só conseguir, ler o prefácio.
Você não tem idéia como fiquei feliz em saber que adotou o projeto dois v
(v e v) é muito importante, até porque muitos deles às vezes não têm condições de compra um livro legal e caro. Eu particularmente gosto das carinhas que eles fazem. Ao perguntar posso levar outro é muito divertido.
Isso é uma intimação queremos você aqui no carnaval.
Obrigadaaaaaa!!! Meu lindo ti amo de coração...
Que seu Natal seja lindo,e que venha 2010 com muita paz amor em nossos corações.

Pensa quem é o melhor mestre em ensina?
As crianças.
Elas “não tem medo de ser Ridículos”, se doam o tempo todo e muitas vezes não querem nada em troca.
Só carinho, afeto compreensão e muito amor.
Quem não quer isso. Qual de vocês ainda tem sua criança guardada dentro de sete chaves.

A minha eu deixo florescer todo dia.
Não foi porque crescer que deixei morre.
Pelo contrario gosto de esta com ela, e hoje foi um dia muito especial.
Ao ver aquelas crianças tão feliz com um simples brinquedo para mim, mas para muitas delas que não tem nada. Um simples brinquedo si torna algo muito especial e valioso.
Você pode;
Deixe florescer o seu lado criança.
Faça outra criança feliz...

Hum!!
Agora peguei você.
Pense em algo muito chato, que as pessoas fazem e mim deixa louca.
Tem começo, meio, e fim.
Não sei se você já saber, o quer é?
Mais vou contar;
Tem pessoas que vão ao cinema e tem o hábito tão chato de fazer um relatório sobre o filme, não sabendo ela que possa ter pessoas que tem a curiosidade em Ver aquele determinado filme. Mais como elas já contou tudo, o que resta para você, nada. porque você já saber o que vai acontecer. Assim não interessando mas.
Amanhã tenho uma surpresa, aposto que vou assistir ao filme (AVATAR primeiro que você.
Sexta feira, 18 de dezembro
Cinemark salvador.
Ingressos, Na mão já...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Meus fofinhos que amor tanto obrigado (a) pelas essas maravilhosas formas de carinhos e amor que são transmitidas para mim o tempo todo...
Um super beijossss bem carinhoso de sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.