29 de dezembro de 2009

र्स्र्सर्स!!!!

HUMMM!! Eu deixo as minhas emoções para o ultimo momento.
O que mim deixa inquieta?
E saber que sem emoção nada floresce tudo na vida se torna um desencontro e não pode ter a capacidade de olhar para o outro e não se emocionar.
A própria palavra nos leva a pensar dá certa inquietação em falar, aliás, dizer tudo que vem a nossa mente e despejar uma vida é uma soma de emoções de coisas que marcaram como canções amores que vivemos em vão, outros que amarraram nossos corações com os nós da ilusão enfim, emoção são sensações. Todos dizem: tua cabeça é teu guia ao contrário, eu diria a emoção é a minha razão norteada pelo meu coração às vezes me perco no espaço, mas sempre me acho a cada passo porque em tudo que faço tem uma pitada grande de amor.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Não é fácil admitir, mas, convenhamos, adultos também precisam – e muito – de colo.
E hoje eu quero um colo... buaaaaaa...
Sua amiga aqui hoje não ta legal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.