12 de dezembro de 2009


Bom dia!! meus amorés....
He, He, He, He. Não resisti.......
Natal, época de nascimento, ou renascimento como queira.
Época de nascer em nossos corações à vontade de ajudar o próximo, a vontade de amar sem esperar algo em troca, a vontade de perdoar as pessoas que às vezes ou quase sempre nos prejudica, época de comemorarmos nossas vitórias durante o ano.
Sei que e difícil, mas e para isso que serve, e para isso que Jesus nasceu para nos ensinar.
Não estou fazendo discurso cristão, só estou querendo que nós, meros mortais pensamos um pouco em nossas vidas, para que possamos melhorá-las não só em nossas vidas profissionais e pessoais, mas sim no âmbito emocional.
Também não estou querendo que vocês não comprem presentes pensando nas pessoas que não tem nada, mas que possamos pensar um pouco mais nas outras pessoas dando um sorriso, uma palavra amiga, um bom dia, estender a mão a quem precisar ser levantado.
Sei que não e fácil, quer dizer, e muito difícil, mas precisamos começar a mudar as coisas.
Pense, ajude, ame...
passando para deixa um cheiro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.