28 de dezembro de 2009

Vc 3 M3u S2!


Leonina! 04 /08/1983
Como conquistar uma pessoa de Leão
Leoninos gosta de se sentir especiais. Vêm-se como especiais - jamais questione isso. Como o rei das selvas gosta de ser ver rodeado de súditos, mimados, acarinhados como gatinhos fofinhos. Se quer atrair esse bichinho dengoso e mantê-lo ronronando e bem juntinho de si, você não pode ser simplesmente mais um na sua corte, não se submeta: você tem que fazê-lo perceber que você também é especial... O que é "dele" tem que ser do mais alto nível. É importante que ele possa admirá-lo, respeitá-lo como igual... Em termos.
Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem tudo girar ao seu redor e criam uma atmosfera teatral por onde passam. A vida é para eles um grande acontecimento, cheia de glamour, de efeitos especiais e cenas de cinema. Não o incomode com detalhes cinzas e corriqueiros - participe de seu filme. Caso você seja daqueles tipos muito práticos e terra-a-terra, a coisa pode ser difícil... Não espere que o leonino mude. Ou você adere a suas brincadeiras ou ele vai achá-lo muito chato, empurrá-lo com sua pata macia e tirar uma soneca aí mesmo na sua frente.
Generosos, adoram dar presentes e festas e com freqüência enfrentam grandes empreitadas e dificuldades para fazer o melhor. Se quiser vê-lo dando pulos de alegria, manifeste que simplesmente amou o que ele lhe deu ou proporcionou.

Elogie seus esforços, pois precisam ter seu valor reconhecido e relembrado o tempo todo. Nada como colher os louros da vitória e do sucesso... Indiferença, jamais, isso acaba com eles. Elogie, encha sua bola; mas sem exageros, pois embora vaidosos, desprezam bajuladores e subserviência
Sua noção de medida tem margens elásticas, ou seja, extremas. No amor, o ser de Leão não consegue só gostar muito de alguém, de uma forma tranqüila e amena, nada disso: ou não gosta ou estará loucamente apaixonado. E vai tratá-lo como o gato/gata da sua vida.

Seus encontros devem ter sempre um ar romanesco, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que ele se encarregue de criar esse clima, mas você pode contribuir claro... A começar pela roupa para sair/estar com ele. O leonino admira a beleza e a elegância e gosta de ver que você se preparou especialmente para ele. Sim, especialmente... E não se surpreenda se seu caro traje de grife for desfiado por suas garras afiadas, sedutoramente, no tapete vermelho que você estendeu pra ele...


Beijos
Muitas saudades...

2 comentários:

  1. leonina deixa domina o seu coração?
    quero ser o seu almoço, nada n a vida ia mim fazer feliz.
    gosto muito de você.
    vc não faz ideia as noite que fico sem dormir só olhando para essa sua linda foto.
    como tem uma linda boca e esse sorriso então.
    mim diz vc beija bem??
    até breve...
    Andre..

    ResponderExcluir
  2. Oi André!!
    mim diz como pretende dominar o coração de um leão?
    em relação o beijo até hoje ninguém reclamou
    para te um beijo bom tem que rola a quimica e a vontade de satisfazer nosso parceiro (a)
    beijos.. vai dormir menino...rsrsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.