19 de dezembro de 2009

balada boa"

Como foi sua balada?
A minha foi boa, cheguei as 04h50min da manhã
e a sua como foi?
Minha noite de sexta feira foi avassaladora!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs!!!
Me arrumei todo, visual pra arrebentar e lá fui.
como vocês já saber que minha vida é muitas emoções e surpresa La estava com, coquetel de frutas na mão, meio dançando e veio um cara, tipo guarda roupa-, me tascou um beijo daqueles de perder o fôlego! Ao som (eu quero é mais beija na boca) Aff, Fiquei sem reação! Nem sei o que pensei na hora, mas não sei se foi legal! Fiquei tão nervosa que nem curti. Achei o cara muito atirado, ele podia ter me paquerado pelo menos.
Fui para pista de dança onde mim acabei toda dançando, já que faz um bom tempo que não tinha indo em uma balada nem lembrava mais como era. Aproveitei para tira os atrasados.
Estava pensado em você.
Não sei o que me deu, mas queriam muito que você estiver se lá
Alias só falta você na minha vida.....
O que será quer rola em uma balada
Depende.
Tem baladas e balada, principalmente as particulares rola de tudo.
Nos banheiros muita pegação.
Sem falar que tem balada de todos os tipo, para todos os gostos.
Algumas até dá para ir com o namorado.

•Eu gostei... Embora estivesse só. Foi algo interessante pelo inusitado.
Bom... Tem de tudo, mas, tudo no seu devido lugar tal, como o famoso Quarto Escuro "onde o pessoal se pega mesmo". Na pista é tudo normal. Lógico que varia de uma casa para outra. Umas têm e outras não. Mas no geral sempre tem as performances "No Palco". Tem de tudo e todo tipo de gente. É bom para esquecer o dia-a-dia que exige tanto da gente.
•Conselho não beba de mais,
•Porque no outro dia você fica com uma ressaca que nem água de coco consegue desfazer uma boa noitada.

•Alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de serem, suas atitudes,
São suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
que não poderia
Jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho,
amizade e amor a você.
Eu quero é mais e beija na boca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.