24 de novembro de 2009

COM CARINHO!!!!


Há quanto tempo que não atualizo o meu cantinho.
Hoje vou falar um pouco da minha vida durante esse tempo que tive ausente.
Tava em uma fazer de estudo trabalho e muita stress.
Vamos La já tem umas duas semanas que tava em uma festa que só tinha deficiente visual auditivo e mudo. Observei o quanto eles era feliz mesmo com toda dificuldade.
Tinha um brilho no olha de paz, amor e transmitia isso um para outro de como era unidos fiquei até com um pouco de inveja.
O carinho um com o outro pela forma que eles se entendem isso mim fez pensa e muito durante esse tempo todo porque as pessoas que se julga perfeita não são assim uns com os outro será que e preciso passar por uma dificuldade na vida para enxerga a delicadeza que cada um tem que todos são feito do mesmo pó uma falta de respeito de amor ao seu semelhante.
à vida será que não vale mais nada?
Será que você só é valorizado por seus bens matérias?
Uma amizade verdadeira não tem valor, para quem viver em um mundo que ninguém respeita mais ninguém.
Foi isso que mim fez refletir.
Por que
Nós que podemos ver o mudo como ele é.
Da forma que podemos escuta o som das espécies, e muitas vezes se comportamos como um verdadeiro animal irracional.
E essas pessoas com tanta dificuldade para ver, falar ou ouvir passar amor, carinho esperança o tempo todo para os seus amigos.
Hoje 24/11/2009 completamos o primeiro ano no curso que estou fazendo e o que mim chamou atenção foi à falta de respeito com os colegas de classe. O povo não tava nem ai para o dia.
Para mim e muito importante o que me proponho a fazer seja algo tão simples ou não tem o seu valor.
Mas nem todos estão interessados a passar ou deixa algo de bom como uma simples amizade.
Vocês deficiente em geral tem todo o meu respeito.


$$$$Praia no domingo para me é tudo de bom.
Só teve um pequeno detalhe..
Perdi a bolsa rsrsrs
Agora veja em um bar sem bolsa sem dinheiro e o dono só mim olhado.
Ligo para meu povo e o celular só dava fora de ária,
Nessa hora ninguém merecer minha prima louca como sempre começar a chora mim deixando nervosa sem saber o quer fazer para paga a contar.
Ligo para um nada outro a mesma forma digo meu Deus o que vou fazer agora.
O único jeito e chamar o dono e fala para ele o que tava acontecendo
Fui falar com seu Antonio, e vocês não têm idéia..
Para minha surpresa a bolsa estava com ele.
Nunca na minha vida fiquei feliz em achar um objeto que tinha perdido como fiquei ao encontra minha bolsa.
Que alivio não vou lavar os pratos rsrsrs
Pensa em uma pessoa que gosta de pagar mico.. RSRSRS
A vida é assim o importante e saber viver e sempre esta feliz nos melhores momentos.
Porque e isso que vamos leva dessa vida só os nossos momentos.
Meus queridos com muitas saudades de vocês e do meu cantinho..
Nunca tenha medo se ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz.........
Desejo uma linda noite.
Um super beijos..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.