5 de outubro de 2009

Uma ótima semana para todos.


As vezes ficamos muito tempo sem falar, com as pessoas que gostamos e nesse tempo passam tantas coisas, ruins e boas...
Queremos ter uma presença maior, mas não podemos, mas nem por isso deixamos de pensar e querer o bem de uma pessoa que nos é muito especial...
Vocês é muito especial para mim...
Sinto estar longe de meus queridos amigos que tanto admiro e amor
Saiba que quando precisar e quiser conversar ou desabafar estarei sempre aqui disponível para vocês..
passe o que passe..
doa a aquém doer...
ADORO cada um de vocês do jeito que são.
Como é bom sentir saudades… Saudade não tem cor, mas pode ter cheiro. Não podemos ver nem tocar, mas sabemos que é importante. E nada torna mais presente o que está ausente do que sentir saudade. Nutrir esse sentimento é alimentar o espírito. É a prova incontestável de tudo que vivemos e ficou impresso em nossa alma. Sentir saudades é sinal de que se está vivo. E que o passado realmente valeu á pena.

Amorrrrrrrrrrrrrr todos vocês...
Um cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.