1 de setembro de 2009

Tristeza? ou Felicidade?


Sai da tristeza!! Aqui só é felicidade!!

Tema bem complicado para dar uma resposta simples, entretanto muito interessante, por se tratar apenas de um estado interior, que pode estar relacionado a uma necessidade autentica e verdadeira ou simplesmente um desejo pequeno, mas importante, talvez, para quem esteja triste!

Bem, a melhor coisa a fazer é procurar saber exatamente ou que está provocando a sensação, como por exemplo, uma pessoa de quem se goste (parente ou não), uma viagem que foi possível participar ou ir um objeto qualquer não adquirido no momento "daquela vontade de ter" e acarreta uma certa frustração, que gera uma determinada tristeza. De uma prova não bem feita quem não já ficou triste com isso.

Descoberto o problema ou a fonte da sensação, conscientemente modificar os pensamentos, tentando esclarecer para si o porquê de não se ter conseguido
Ou não estar próximo da pessoa de quem se gosta, não ter feito a tal viagem ou adquirido o objeto dos sonhos e transformar essa sensação desagradável, muitas vezes, em energia de vontade para se conseguir o que se deseja!!!

Com atitudes como essa, é possível modificar as sensações desagradáveis em energia de vontade, aumentando o esclarecimento e diminuindo o sofrimento, uma vez que todo esse processo ajuda na evolução da consciência e da maturidade!!!

Eu quando estou triste escrevo, as palavras vão saindo e junto vou descarregando minha raiva, tristeza enfim tudo de ruim.
Meu lema: "levanta, sacode a poeira, e da à volta por cima", não acredito que haja uma fórmula para se sair de uma profunda tristeza, tudo depende da gente. Se realmente desejamos sair de uma situação incomoda (tristeza), temos meios para isso, só depende da gente procurar no lugar certo da mente, e desejar de coração sair da situação.
Sempre penso assim, para resolver os meus problemas, sempre deu certo.
Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em. Seu coração morre de medo só de pensar em amores que partiram para sempre. Coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se acreditasse nisso. ...
Mas, comece de alguma forma a colocar em prática seu sonho. ... Ah, nem sei por que passei pra esse assunto, deixa pra lá, talvez seja influência do vendedor de sonhos. RS. Mudar meus conceitos… mais vou pensar nisso tudo e fazer de tudo pra mudar. E nunca desista do seu sonho. Porque o sonho é só seu pensa nisso.
Uma pessoa muita sabia me disse um dia: Chorar faz bem, pois limpa a alma e o coração
Depois disso, levanto a cabeça esqueço o que passou e sigo em frente
Afinal a vida é única... E cada minutinho aqui é especial, enquanto houve felicidade, sempre vai haver algum espaço para tristeza, o importante é não deixar que ela chegue até nós
Uma linda noite...
Bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.