19 de setembro de 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ.

Ola, mais uma semana se foi, e eu tenho acompanhado o resultado de cada uma de vocês e tenho visto que muitas ainda estão um pouco devagar, e sei também que às vezes desanimamos, e que é normal esse desanimo infelizmente faz parte desse processo, e que devemos levantar a cabeça e dar a volta por cima. Falar é fácil, o difícil é fazer é verdade. Eu sei muito bem o que é isso,e sei também que muitas palavras bonitas não resolvem,mais acredito que muita gente também sabe disso,e que o que precisamos mesmo é levantar nossa estima,que neste momento esta baixa...E o que devemos fazer na verdade?Gritar, chorar, pular, se revoltar. Não apenas criarmos uma lista básica de prioridades tem que ter um projeto de vida, e se nesse projeto incluir emagrecer, ganhar mais dinheiro, ser mais feliz, cuidar da saúde, sei La... Não sei qual as prioridades de cada um...Mas sei que todas temos sonhos e que sonhos só são possíveis se colocarmos tudo no papel,e traçarmos metas...Essas metas fazem uma grande diferença nas nossas vidas.Eu já tracei algumas metas na minha vida,mais poucas coloquei no papel,e como não passaram de sonhos eu ainda não as concretizei...Sei que se programarmos nossas vidas,as coisas andam melhor,e sei que imprevistos acontecem,e que servem muito pra nos alertar sobre como estamos cuidando de nos mesmos...
Bem,mais uma semana se passou,já praticamente nove meses do ano já vão se acabando,e o que fizemos ate agora???O que desejamos na passagem do ano que já estamos correndo atrás?Quais as metas que traçamos?ou ainda são apenas sonhos???
Bem, não sei se estão entendendo meu post de hoje, mais quero lembrar a vocês que apenas desejar e não correr atrás, nada acontece, e que se queremos muito algo temos que fazer por onde. Vamos criar um projeto de vida e apartes dêem começarmos a traçar nossas metas, e principalmente começar correr atrás dos nossos sonhos por que eles não podem também ficar só enfeitar uma folha de papel...

Hoje tem cheiro muito especial para meus lindos amigos que completam mais um ano de vida
Que todos os seus sonhos possa se realizar paz, amor, muita felicidades se possível, $$.

Aniversariante do mês de setembro.
Dia 12 Paulo. Meu cunhado que adora pega no meu pé aff
Dia 16 João. Meu amigo chato que amo muito
Dia 17 Vera. Que saudade de você minha amigona.
Dia 19 Henrique. Meu amigo de todas as horas
Dia 20 Ana Minha dinda uma linda pessoa que amo muito.
Dia 22 dois patinhos na lagoa têm muitas pessoas desse dia todos especial para mim. Direta ou indiretamente faz parte da minha história.
Roberto meu irmão, Tiago, Antonio, Lurdes, Márcia, Fernanda, Yuri, Sávio, Joana, vou ter vários lugar para come bolo. Eba. Rsrs
Dia 25 Vanessa. Ti adoro minha amiga.
Dia 28 André. Ver se aparecer. Rsrs
TODOS VOCÊS MEUS PARABÉNS.
Os que não mim lembro a data do aniversário desejo também muitas felicidade.
Um ótimo fim de semana e ate segunda.

Um comentário:

  1. Val obrigado minha amiga. Por lembra do meu aniversário. Você saber que o seu cantinho é muito importante para mim se de passa aqui em casa mais tarde ti amo muito e que você seja sempre essa pessoas doce e maravilhosa que é não sei se você sabe mais sou o seu fá numero um ti adoro.. Beijos vou espera você. Quero o meu cheiro. kkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.