14 de setembro de 2009

Nós mulheres somos de mais..


Ontem estava em um bar com umas amigas, e nos comentamos que as mulheres são iguais aos homens. Concordo. No que dizem respeito aos defeitos nos somos iguaiszinhas, acho que até pior. Os homens, pelo menos, são realistas e admitem que não seja perfeito. Agora as meninas, vivem escondendo o seu lado sujo.
Procurei então pesquisar e observar o comportamento da mulherada e ver como nos realmente age. Começando pelos hábitos em banheiros públicos. Muitas dizem que não sentam no vaso. Mentira.
Senta sim e ainda lendo revistas.
E os banheiros químicos, aqueles usados em festa de largo, será que tem mulher que senta em um banheiro assim.
Os homens nem entram. Urinam do lado de fora mesmo, de tão porco e fedorento que são.
E quanto urinar na rua. Os homens urinam. Todo mundo sabe, parece ate uns cachorrinhos, mas ninguém vê. O dito cujo fica escondidinho. Já a mulherada, vai fazer isso que todos para e olha sem falar que, chamar atenção.
Fiquei observando as meninas em frente a pia se arrumando toda passando a mão no cabelo e nada de lavar a mão, isso e Incrível!
Mas vamos falar de outras falhas.
Dizem que os homens são grosseiros! Olha, existem homens grosseiros mesmo, afinal, homem delicado demais não é homem. Agora, toda mulher é grossa pelo menos uma vez por mês. Chamamos esse período de TPM. A mulher fica tão casque ira, briguenta e rabugenta que é comum dizer que Ta Parecendo um Macho.
Bom eu tenho os meus momento uma vês por mês também.
Sou um ser humano Mulher.
Não suportamos homem bêbado. Neste ponto, até admitimos. Não existe coisa pior do que uma mulher bêbada. Ou melhor, existe: duas mulheres bêbadas.
Ana e Juliana minhas lindas amigas. Rsrs.
Quanto à fidelidade. Hum somos muito mais infiéis que os homens, a história prova. Helena de Tróia, Cleópatra, Dalila. Neste quesito eu nem vou me aprofundar. Traímos até Deus. Lembra Eva, a da maça. Então, ta. Chega. Acredito que já seja suficiente para afirmar que possuímos defeitos também.
Ou querem mais?...
Alguém já se perguntou por que Deus não tem mulher?
Bom eu acredito que ele já sabia que nos mulheres da um trabalho.
RSRSRS!!!!!
Um forte abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.