26 de setembro de 2009

Experiência bem Estranha..


Quando a chamar do amor, não este mais presente no relacionamento ou o simples fato de deixa o trabalho ser mais importante que o relacionamento.
Hoje tiver uma experiência bem estranha com um amigo.
Já faz 10 anos que não tinha contanto com ele e de repente ele estava no mesmo lugar que eu. Mim olho de um jeito como se fossemos ainda adolescente.
Não sei mais mim deu uma tristeza em ter visto ele não sei se foi à frieza dele comigo ou a saudades do velho tempo de adolescência.
Uma coisa eu sei bem minha infância e juventude foi tudo de bom fiz tudo que mim deu na telha, saudades tenho muitas das coisas loucas que fizemos em plena sexta feira. em vez de escola todos nos ia para praia.
O tempo bom em que sairmos sem medo nas ruas. Coitada das nossas mães louca a nos procura
E a turma toda no bem bom, hoje não da para fazer mais isso. Com tanta violência nas ruas perigo em todas as partes.
Lembro-me muito bem de uma tarde onde todos estava tomando água de coco e de repente minha mãe aparecer o susto o que faz uma adolescente de 16 anos com vários rapaz a essa hora na rua.
Dizendo assim mocinha posso saber o porquê não foi à escola?
Respondendo Maiinha foi à vontade de beber água de coco... rsrsrs
Bem na verdade não teve quem não sorrisse nesse dia.
Eu sou louca por mar e água de coco.
Não saberia viver em outro lugar que não tivesse esse dois.
Voltando ao meu amigo ele gostava muito de mim certa vez mim pediu para namora mais na aquele momento não queria ele como namorado e sim como amigo e dei um NÃO que nunca saiu da minha cabeça e hoje sei como aquele não foi tão serio na vida dele.
Pelo jeito em que falou comigo e foi esse não que veio em primeiro lugar na nossa conversa
O quanto ele ficou magoado comigo durante esse tempo todo.
Sempre quando reunimos os amigos para festeja algo ele era o único que não estava junto durante esse 10 anos fazendo de tudo para não esta no mesmo lugar que eu.

Mim perguntei meu Deus fiz algo tão ruim para o meu amigo assim.
Uma simples palavra deixo ele tão estranho comigo ou será que foi o amo que tem ou tinha por mim que fez deixa a amizade de lado e viver em um mundo de sonho.

Preservo amizade de todos os meus amigos mais se tiver que dizer algo para eles pode ter certeza que vou dizer.
O amo não funciona só um coração e sim os dois, tem que ta envolvida no mesmo objetivo.

Amar sim mais antes de tudo respeita o seu semelhante..
Hoje vou deseja uma linda noite para duas pessoas que admiro, respeito muito e saber que mora no meu coração. Will é Negão...
Vocês são pessoas que faz a diferencia nesse mundo de meu deus...
Para os demais que o fim de semana seja com muita paz, Amo, muitos beijos,
Que a luz da esperança bilhar em cada um e procura ajuda o próximo.
Um forte abraço....
Até próxima segunda feira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.