12 de setembro de 2009

A DOR DA SEPARAÇÃO.



Sei que é bem mais fácil eu falar de uma situação pela qual não estou passando, mas se chegou a esse ponto, desgaste de ambas as partes. Fim de relacionamento, não é nada bom, aliás, fim de tudo é difícil, mas tente ser forte e não se rebaixar.
Amiga você merecer se feliz. E vai ser pode acredita.
Se for para não acontecer, não irá acontecer. Mas se acontecer, pense que a sua vida não se resume a seu marido, mas em muitas outras situações. Se valorize. E força, pois tudo passa, até essa dor que está sentindo.

Ninguém merece estar ao lado de alguém que não nos ama mais. Pense em Você. Talvez essa separação acabe sendo melhor para você mesma, quem sabe Deus não está reservando algo bem melhor para sua vida, Pense a respeito, pois nem tudo aquilo que nos faz sofrer é um mal, pelo contrario são nessas horas difíceis que aprendemos muito. Faça o melhor para sua vida.
Não se responsabilizando por nada do que ocorreu. Nem sempre
A busca por culpados é o melhor caminho, é melhor entender o
Que aconteceu, evitando apontar o dedo para quem quer que seja.
Foram preciso duas pessoas para começar a relação e também
Para terminá-la, por mais que um dos dois não quisesse que isso ocorresse. Mas não se deve deixar-se esmagar por condenações, com certeza cada um naquele momento fez o melhor que conseguiu fazer. Ter uma visão clara do que ocorreu não é uma conquista imediata e para que as primeiras reações emotivas possam ser compreendidas leva algum tempo.
Seja o que for que esteja sentindo nesse momento, saiba ser compreensiva consigo mesma como seria com alguém que lhe pedisse colo. Dê a si mesma, carinho, atenção e ouça cada um de seus sentimentos, sem desprezá-los ou ignorá-los, para que aos poucos comece a reconstruir esses sentimentos que pensava nunca mais sentir.
Depois de analisar alguns
Fatos, obter algumas respostas, algumas pessoas podem
Chegar à conclusão que é
Melhor voltar a um passado
Infeliz, mas seguro, do que enfrentar um futuro incerto, apesar de quase sempre,
Muito melhor. Essa voz que
Lhe diz para ligar, procurá-lo, passar por cima de suas mágoas
E sentimentos, fazendo-a olhar esse passado com lágrimas nos olhos, podem estar apenas representando seu medo de acreditar em si mesma
E ser capaz de superar essa dor.

Negar o que está acontecendo ou sentindo, com medo de sofrer demais, não ajudará em nada
Separar-se não significa não haver mais nenhuma possibilidade de voltar atrás e reconciliar-se. Significa simplesmente que por enquanto a relação acabou e esta é a única certeza que possui. Algumas vezes acontece que, depois de uma separação, o casal volte a unir-se, superando as dificuldades e acima de tudo, aprendendo com cada uma delas.
Porém, viver na esperança e na expectativa de que isso aconteça pode ser muito destrutivo. É essencial viver esse momento como uma verdadeira separação, a fim de que todo o sofrimento tenha algum sentido de ter existido e tenha deixado algum aprendizado, para que assim algumas mudanças possam ocorrer.
Espero ter lhe ajudado de alguma forma.
Uma linda noite para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.