22 de setembro de 2009

Campeonato de taekwondo 2009



Hoje os meus Parabéns vão todo para você Ariane.
Uma menina de oito anos com 29k que mostro para varias pessoas o valor que tem o esporte na vida de uma criança.
Como ela mesma diz: ``Esporte e Vida. ``
E uma pena que os governantes em sim não pensa assim. Talvez tenham o caminho para tira varias criança das ruas, das drogas, dando incentivo ao esporte.
Infelizmente nossa realidade é outra.
Criança, sem escola, drogada, marginalizada, sem futuro, e principalmente sem esperança de uma vida melhor.
Bom talvez mim pergunte o porquê desse texto. Não sei bem mais foi à emoção de esta em um campeonato vendo aquelas crianças lutando por uma simples medalha, para mim. Só que para elas era tudo uma conquista a ser realizada.
Onde nós podemos observar o quanto o nosso país é pobre em cultura, esporte infelizmente não sabemos da valor aos nossos atletas.
Temos o hábito de acha que tudo que vem de fora é bem melhor. Mais nem sempre
Temos muita coisa boa aqui, em nosso Brasil, mesmo ele sendo de terceiro mundo.
Emoção única em minha vida quer mim fez refletir.
As nossas necessidades.
Se cada um der de si um pouco que seja para o social, com certeza teremos um Brasil melhor
A prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para saúde, auto-estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros
É importante um projeto social que oferecer oportunidades para o desenvolvimento da cidadania nos jovens.
Tenha um sonho trabalhe duro, fazendo o quase impossível, com muito planejamento e alegria para alcançá-lo.
Hoje meu estado de espírito, alma limpa. rsrsrs
Como diz: meu querido amigo como saber que sua alma esta limpa.
Procurando fazer o bem sem saber a quem.
Uma maravilhosa madrugada..
Para vocês que tanto mim alegria em visitar o meu cantinho.
Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.