3 de agosto de 2009

Um dia só para você!


É amanha..
hoje o meu carinho é todo para você Paulo.
que você seja sempre essa pessoa linda especial
chato, como sempre mais um bom amigo.
felicidades.

O meu fim de semana foi bom de mais, Obrigada por pergunta
estávamos na Ilha.
la como sempre e um lugar muito especial para mim sempre que da estou carregando as energia.
gostaria que todos tivesse um lugar assim especial ou pessoas especiais também.
Eu sempre agradeço o meu Deus por te bons amigos uma família maravilhosa que amo tanto e não sei viver sem eles.
Espero que um dia possa te a minha própria família linda e muito especial.
Bom hoje os meninos aqui ta que ta rsrs
Como estar no meu horário de almoço.
vou da uma saída rapidinho para compra o meu presente sou filha de DEUS..
Quem não gosta de ganha presente no seu niver mesmo que seja você mesmo que compro eu adoro..
um super beijos bem apetitosos..
Até a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.