9 de agosto de 2009

××× Esse é o Meu Lema ××× Solteira Sim, Sozinha Nunca!!!


á bαтi cσитяα σ мυяσ
Já мє vi єм яυαร รєм รαídαร
Já cнσяєi мυiтσ, мαร já яi мυiтσ мαiร.
ρσяqυє иãσ нá ραяєdє qυє мє blσqυєiє
єรcυяσ qυє мє αfυgєитє
єυ vivσ α vidα υяgєитє!
єυ ρσรรσ vσαя รє cнєgαя иσ fiм...
ρσяqυє иãσ нá fiм ραяα υмα αlмα єтєяиα.
иãσ нá bяєυ σиdє нá bяilнσ
є єυ bяilнσ รiм мєυ bєм!
єυ dєixσ мiинα мαяcα
тє dσυ σ мєυ รσяяiรσ
мiинαร ραlαvяαร...
мєυร σlнσร fαlαм ρσя мiм
иãσ ρяєciรσ dє dєfiиiçõєร.
мiинα fαcє мє dєfiиє
σ cliмα мє dєรтiиgυє.
иãσ รσυ мυรα, bєм qυє qυєяiα
รєя αятє,
мαร иãσ รєя jυlgαdα ρєlσ σlнαя cσмυм.
Qυєяσ υм σlнαя dєтαlнαdσ, єรтυdαdσ
иãσ ραlαvяαร diтαร รó ρσя dizєя
รєя αdмiяαdα, ρσитσ α ρσитσ dє υмα αятє
иєм υм ρσυcσ αbรтяαтα.

Cσмσ é вσм тєr αмigσs...        
Cαđα điα é мαis µм điα þαrα мє ємσciσηαr
Cαđα þαlαvrα qµє rєcєвσ, cαđα gєsтσ,
cαđα cαriηhσ.тєr αмigσs é мµiтσ вσм...
Cαđα мαηhã, đєscµвrσ qµє rєcєвi мµiтσ
мαis qµє þrєsєηтєs , Rєcєвi cαriηhσ
є issσ ηãσ sє cσмþrα.
Qµєrσ αgrαđєcєr þσr cαđα þαlαvrα αмigα,
Cαđα gєsтσ đє αмσr qµє rєcєвi є
rєcєвσ тσđσs σs điαs.
Eµ qµєrσ µм вєм єησrмє α vσcês!

Meu niver foi tudo de bom.
Hoje tá um dia lindooooooooo..
e eu aqui fazendo trabalho para facul.
Pensa em uma pessoa que mora de frente para praia e nesse momento não pode estar Pegando um bronzeado essa pessoa sou eu,BUAAAAA...

Da janela do meu quarto onde estou nesse exato momento da para ver todos o movimento da rua e da praia cada rapaz lindo de sunga aff e de tirar o folego..
bem voltando para o meu trabalho nê.. rsrs dei uma parada para coloca algo aqui no meu cantinho.
hoje meu pensamento tá que ta.

Fiquei muito feliz por neste domingo ser realizado o stock car aqui na minha terra em Salvador (BA) e a primeira corrida de rua e sua primeira prova no Nordeste. A Stock Jr. também vai competir no traçado de 2.774 e cinco curvas montados na capital baiana, em disputa válida pela quinta etapa da competição. Foi muito legal ver um circuito de rua. Acho que todo mundo adoro essa sensação de ver o roncor do motor em pleno CAB – Centro Administrativo da Bahia
Sem falar que um evento, desse gerou 3 mil empregos temporários para os moradores locais.
O ceu como sempre muito lindo um azul de deixa qual que um com inveja
Cacá Bueno, vencer o GP Bahia, primeira prova de rua da categoria e chegou aos 91 pontos. Marcos Gomes chegou em segundo e assumiu a vice-liderança do campeonato com 65, enquanto que Ricardo Sperafico completou o pódio.
E isso ai incentivo para a nosso Bahia de todos os santos
Que venha mais eventos desse para cá…


UM LINDO DOMINGO........
Beijossssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.