28 de agosto de 2009

Dever Cumprido


Hoje vou descrever a minha alegria, pelo trabalho feito no curso.
Visão crítica isso e fundamental? Para que de tudo certo.
Uma equipe para funciona tem que ter um líder?
Para mim uma equipe que funciona temos que todos trabalhar juntos e não
Um monte de pessoas que só que saber do meu pedaço ou simplesmente a nota que ira tira
Ao fazer a pesquisa sobre pedofilia, fui muito além do que imaginava.
Conhecer história reais pessoas com os seus dilemas. Que muitas vezes ninguém ver
Não faz idéia que aquilo possa esta acontecendo ao seu lado com família tão perto de você.
Minha alegria foi de poder proporciona um trabalho de qualidade com muitas informações
Pode observar nos olhos da professora a satisfação de ver um seminário tão bem feito ela ficou tão feliz que saiu comentando.
A minha maior alegria foi o dever cumprido.
Mesmo com tanto estresse muitas opinião que para mim não serviu muito tinha tudo na mente como seria. Tentei fazer de conta que não escoltava. Mais no fim deu tudo certo e bem certo às dos meus pedaços ficarão com nota 10,
Eu além de tem minha nota, ganhei conhecimento na área sem fala que é uma das coisas que ninguém pode mim tira.
Sei que é muito complicado trabalha em grupo mais pensado bem trabalhamos o tempo todo assim. Precisamos sempre procurar ter um mínimo de organização que seja. Cada coisa em seu lugar e há seu tempo.

Lógico que tem muitas pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu.
Outras não. Só ta ali para atrapalha o lado do seu semelhante
Convenhamos que, basta apenas um pouco de boa vontade, e um tanto de compreensão, e será muito fácil observar-se uma linha de conduta semelhante à acima preconizada.
Realmente, devemos ser o que somos sem enfeitar o pavão. Agora, a autenticidade deve saber observar alguns limites. Nunca esqueçam de que seu direito termina onde começa o dos outros, e vice versa pelo contrário.
Existem algumas verdades que nós somos passadas desde a infância, e que depois descobrimos que não passavam de fábulas. Contudo, existem muitas verdades que são verdades verdadeiras e reais. Mais tem uma delas que já mais devemos se esquecer que para você te algo tem que luta muito e não queira passar pó cima de quem que quer seja ou se superior ao demais.
Sempre digo seja você mesmo que chegam longe.
E que seu melhor amigo é Deus
Bem crianças, espero que todos consigam ter uma linda noite.
Um super beijos bem especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.