20 de julho de 2009

Hum !!!!!!! Sumida....


Hum...To sumida. Ne pessoal, eu sei... Mas ultimamente estou processando algumas novidades, coisas recentes, coisas passadas, enfim.Ultimamente ando um pouco sem inspiração, mas resolvi passar aqui hoje pra dizer um oi e dizer também que estou muito bem... Feliz. Aquela sensação gostosa de que você tem alguém que se preocupa, pensa em você, que te trata bem, isso é muito novo pra mim e tem me feito muito bem!Sabe aquela coisa de presente de Deus, que você recebe naqueles momentos mais difíceis que você pensava que nada ia dar certo? Agora eu sei e digo que o meu veio embrulhado num laço vermelho enorme... Olha que ainda faltam 16 dias para o meu aniversário.
Algumas vezes na vida encontramos alguém especial! Pessoas que muda sua vida apenas fazendo parte dela!
Ser que faz você rir sem parar!Que faz você acreditar que existe algo bom no mundo!Um anjo que convence que realmente há uma porta, apenas esperando para ser aberta por você...E dizer que você é muito especial! Então
Se nos podemos Sonhar...Também podemos torná-los em realidade... Tudo que desejamos.
Desejo um lindo começo de semana com muito amor e carinho para todos vocês
Um forte Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.