27 de julho de 2009

Calma muita calma nessa hora..


Olá!!!
Hoje meu dia foi muito chato.
Tem um ser não identificado no meu trabalho. Ela não gosta muito de mim e para falar a verdade nem eu dela. rsrsrs
Bom mais não e só isso alem de conviver com ela diariamente o ser resolveu entra no mesmo curso de espanhol.
Vou eu toda empolgada para minha primeira aula olha com quem dou de cara com a formiguinha apelido que os meninos deram.
Ela e o tipo de pessoa que não ta feliz com nada sempre que algo a mais e dos outros e bem melhor que o dela.
Outro dia fiquei sabendo que a Formiguinha (Márcia) tinha um irmão que tinha se suicidado por causa de um tênis.
Achei um absurdo, alguém tira a sua vida por causa de um objeto que se acaba logo pelo visto a família toda tem sérios problemas,
Eu fico vulnerável a essa situação onde não sei o que ela pensa de fato sobre mim
São olhares tão gelado que são lançados em minha volta que às vezes tem que levanta da minha mesa para relaxa um pouco.
Eu tenho pena dela acho que são pessoas que sofre em silencio e não da o branco a tose
Que estão precisando de ajuda.
Um fato mim chamou muito atenção o quanto ela esta só os colegas do trabalho não brinca com ela sempre todos estão a minha volta. No dia dos amigos fizemos uma mine festa convidei para se senta ao nosso lado no ato fez questão de mim da um não tão rancoroso que não deu para entende.
Os meninos começarão a fala varias coisa para ela não concordei com as atitudes deles até porque ela é um ser humano como outro.
No fim da festa voltando para casar encontrei ela e o noivo no maio barraco.
Coisa de filme não romântico.
Bom! Creio eu que nós temos a nossa missão aqui na terra
Muitas vezes têm tudo que desejamos mais nunca estamos felizes sempre estamos em busca de algo novo para satisfazer o nosso desejo pode se de consumo físico, emocional etc..
Mais será que vocês já se perguntam o que você procura pode ser algo tão simples algo que ficou há muito tempo para traz.
Um sorriso verdadeiro, um simples abraço de um amigo, uma palavra de carinho.
São coisa que faz a pessoa muito mais feliz, nem sempre a felicidade, ou o amor esta no que você possa compra ou ter.
Tem momentos em nossa vida que precisamos abandona tudo para encontra o seu verdadeiro objetivo aqui na nossa terra.

Não é só ver e sim enxerga o que ta além dos quatro cantos
Porque às vezes nós ver, mais não enxergamos.
E sempre deixamos as coisas boas passar entre os nossos dedos.
Ser feliz é isso...
Ir à busca dos seus desejos sem medo dos desconhecidos porque são eles que sempre tem uma palavra ou resposta para as nossas busca de ser feliz.
Em relação à Márcia vou mostra para ela o quer é ter amizade tentando ganha a confiança dela aos pouco. Porque para mim ela mim mostrou isso que precisa de alguém para confia suas angústia.
Parece loucura não é?
Creio que não, mais a vida é assim temos que lutar com aquilo que às vezes te faz mal..
Para se torna cidadão melhor.
Uma ótima noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.