22 de setembro de 2008

De volta para o meu Cantinho com muita saudade!!!

BOM!!!
Fiquei um bom tempo longe do meu cantinho mais com muita saudade..
tenho tanta novidade que nem sei como começar..
mais tudo tem o seu lado da historia
então vamos começar logo isso não é??

Fiquei um tempo longe porque estava sem tempo para posta algo, tiver problemas familiares, perda de um ente querido, mesmo assim escreve tudo no meu diário, hum surpresa? eu tenho um diário onde escrevo tudo o que acontece comigo os meus sonho ,minha fantasia , meu desejos meus segredos. kk

Sim voltando ao assunto :
(1) estou no ultimo período do curso de medicina onde mim formo em Fevereiro.
estou fazendo plantão 3vez na semana em maternidade publicar onde vejo a realidade de pessoas que não tem poder aquisitivo para ter seus bebes em uma maternidade particular.
(2) minha academia:
foi a inauguração da minha academia no dia 09/08/2008 com varias apresentação de teatro danças e muitas musica com um lindo Coquetel que terminou as 06:00 do dia 10/08 ta indo muito bem até de mais mim surpreender a competência do gerente. até agora o casamento ta indo certo. a Lan vai bem tiver que colocar outro gerente para assumir as coisa por la tive um pequeno problemas com o outro nada que não se da jeito.
(3) no dia 14/09/2008 minha casa virou um verdadeiro canteiro de obra kkk devido um desfile de Lingerie que proporcionem aos amigos em minha casa foi 10 nunca vir tanta gente feliz eu tirei onda de modelo kk mais ao mesmo tempo estava infeliz por saber que minha prima não era nada da quilo que eu imaginava ser.
poxa e tão ruim quando confiamos em alguém é elas nos desaponta por incrível que pareça eu tenho sérios problemas com pessoas que eu amor sempre elas estão mim mostrando que não são nada da quilo. Que não merece minha amizade e minha confiança isso mim deixo Refletido vários dias mais o que não matar nos fortalecer é assim que penso e vou a lutar no outro dia .
(4) hum essa é um pouco complicado de fala ate porque tem a ver com o meu trabalho mais vou escrever um pouco fui transferida para trabalha no Rio de Janeiro por 3mês eu e mais 19 colegas de trabalhos com um propósito de fazer um novo projeto para a Petrobras. é isso e um pouco complicado para mim até porque eu ainda estou na Faculdade e vou ter que fica fazendo ponte aérea Rio, Salvador . Logo eu que não gosto de altura vou ter que fica indo e vindo ate termina isso. Meu Deus espero que de tudo certo.
(5) O meu coração: ta apaixonado pela primeira vez depois que terminei o meu noivado já a 2 e 6 meses ele resolveu se apaixona de novo e o meu problema é que o felizardo nem si deu conta disso. as vez nem sei o que fazer e tão bom quando sentimos algo verdadeiro pela pessoa e é correspondido mais no meu caso e completamente diferente nunca vir a pessoa mais amo ele tanto que nem precisa conhecer e como sempre o tiver se conhecido e agora a coisa ainda piora porque estou tão perto dele mais falta a coragem de ir conhecer ainda mais sabendo que ele esta gostado de outra pessoa.
eu sempre lutei por aquilo que eu quero mais também aprendi uma grande lição nem sempre podemos ter aquilo que queremos e ele vai se o meu desejo não realizado isso que da ter um coração burro.
Vou terminar com uma mensagem que fiz esta noite..
O verdadeiro amigo podemos sentir a alma dele o sorriso, a alegria de poder contar com a pessoa toda hora sem pedir nada em troca se apaixona pela pessoa mesmo nunca tendo visto isso se chama amizade, a feto, carinho por um ser humano. Quem dera se todos pode-se sentir isso o mundo séria bem melhor.
WALL
Muitos beijossssss