17 de maio de 2008

VIVA SEM MEDO DA TEMPESTADE!!!!!








"Sempre depois de uma tempestade vem um dia de sol... É preciso entender que os desafios que enfrentamos servem para nosso crescimento e amadurecimento. E que não importaem quantos pedaços o seu coração tenha se partido... O mundo não pára pra que você possa concerta-lo"
¨É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração ...¨A vida é o simples ato de sentir. Podemos sentir ódio, paixão amor , afeto, ciúme, raiva, dor alegria e felicidade. A depender da situação perambulamos por sensações abstratas, que permitimos que nos tomem conta e que nos deixam sempre na escolha primordial de pularmos nas situações embalados por nossos sentimentos ou utilizarmos da razão. Não existem sentimentos ou razões existem situações.Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Porém hoje me sinto extremamente feliz pois são essas e outras coisas que faz a diferença, e eu me sinto prestigiada em te ter ao meu lado, e saber que esse meu amor é RETRIBUIDO de inúmeras formas que me faz ser a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.