26 de maio de 2008

Hum, que sonho Maluco!!!!


Deve ter algum motivo lógico, a maioria dos meus sonhos acontecem numa casa que não é a minha, mas essa casa eu conheço bem, é a casa da minha tia, a razão de sonhar tanto com ela talvez seja porque passei grande parte da minha infância brincando lá.
O sonho de hoje teve muita adrenalina, por isso acordei tão cansada…rs
Corri a beça, dei muitos tiros, matei um bandido e explodi a casa inteira…rs ai como eu sou mal…heheheh
Foi bem tumultuado, e por pouco escapei!
O melhor do sonho foi perceber que todas as janelas da casa eram blindadas, e tava tudo fechado, mas nem no sonho tudo é perfeito, lembrei que a porta da cozinha não era blindada, e bem nesse momento o bandido conseguiu invandir e já entrou atirando…. me joguei no chão e por “sorte” nenhuma bala me atingiu! rs
Corri em direção aos quartos e quando pulava a janela do quarto que levaria a saida, percebo que há uma bomba prestes a explodir, pulo rapidamente a janela, e saio correndo e vejo tudo indo para os ares, e como sempre nada me atinge…
Consigo chegar na minha verdadeira casa, vejo meus pais e eles me perguntam porque que eu estava toda empoeirada com pó de cimento?
Ai contei que explodi a casa da Tia!!!!


Eita sonho maluco!!!
Fui para reunião volto a noite
beijooooooooooooooo com sabor de quero mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.