12 de maio de 2008

Hoje o dia não foi nada bom!!!




Tem dias em que a gente acorda se sentindo um bagaço mordido e chupado, e nada adianta, uma roupa nova, ou um par de sapatos de salto agulha de 8cm, nada!
Mas hoje já acordei bem, mesmo sendo um dia de reunião com os machões da empresa, e eu a única femêa que entra naquela sala gelada, coloquei a minha roupa mais simples, sem muita vaidade passei somente um gloss e fui rumo ao “caminho da roça”.kk
Meu amigo olhar para mim e diz:
Você estar poderosa hoje, gatíssima, gostosona, hoje, tem um brilho diferente no seu olhar, e pude perceber que fui bem notada hoje.
Vi olhares detalhista ,curiosos e de cobiça em minha direcção.
É bom quando a gente se sente assim… poderosa mesmo quando não e isso que você estar sentido na verdade estou muito triste com uma tremenda vontade de viajar passa uns tempo fora mais tenho muito compromisso aqui que não da para deixa de lado.
Com a morte do meu general as coisa ficou um pouco complicada para mim, minha mãe não estar nada bem e não tem cabeça para fazer nada os meus irmão nem saber para onde vai as coisa da familiar nunca eles si interessou para fazer nada até porque todos tem o seus trabalhos. E sempre foi eu e o meu pai .



To suspirando ………………Huuuuummmmmmmm

Depois volto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.