16 de maio de 2008

Como foi seu dia hoje? e como está sendo até agora?




Como foi seu dia hoje?Assim como você, milhões nesse momento estão no aconchego do lar despojando o cansaço, abrandando a mente e fazendo uma auto-reflexão.O dia foi difícil?Analise suas obras, o quanto deu de si. O quantum do seu desprendimento ficou indelével nas suas realizações. Inspire, solte o ar dos pulmões. Sorria. Bem-afortunados aqueles que trabalham!Orgulhe-se por desempenhar um papel relevante, ser uma peça importante nessa complexa engrenagem que faz o mundo girar.Relaxe da jornada e faça um balanço: quantos erros, quantos acertos? Se acaso os erros foram maiores que os acertos, amanhã terá a chance de reverter esses números. Faça isso. Assim, na contabilidade da sua vida você terá débitos e créditos na mesma intensidade!


O meu dia, foi de uma lado para outro, kkkk

Passei o dia fazendo pagamentos e agendando outros
Hoje não tiver tempo nem para almoça o dia foi muito proveitoso trabalhei meio turno dei uma passada na escola para reunião de pais e mestre depois fui na Lan onde rir muito com os meninos de la é por ultimo fui ver como anda a obra da nova academia que pelo visto vai fica pronta no prazo, fiquei muito feliz. Nunca tive em uma obra foi muito estranho esta eu um lugar cheio de rapaz trabalhado e uma experiência meio louca mais fazer o que a vida tem desta coisa.
Assim foi o meu dia.
Agora a pouco terminei de jantar, vou tomar uma ducha.
Que hoje estarei de plantão das 00:00 as 06:00 da manha
Quando volta só quero saber da minha cama kkk
A tarde devo ir no Cinema com os amigos.
Agora vou parando por aqui , porque tenho que descansa um pouco para sair de novo


Um bom Final de Semana para todos cheio de beijosssssssssssssss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.