27 de abril de 2008

Dois Meses Viajando!!!


Fui para o México a trabalho e matar a saudade do irmão e primas que mora la
A viajem foi boa apesar que estava com saudade da minha casa e da Maria,minha segunda mãe uma pessoa maravilhosa que amo muito já falei para ela que a próxima viagem ela vai comigo.
Assim voltando para o México la tem vários
pontos históricos a serem visitados (o centro histórico é um museu ao ar livre, inclusive com escavações hiper interessantes). A Avenida de La Reforma é um ícone, porém o trânsito é caótico em toda a cidade. O Parque Chapultepec demonstra o modo de viver do mexicano. Não deixe de visitar a "Zona Rosa", reduto de restaurantes, casas de shows Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe
etc e fora da cidade, as diversas pirâmides e outros locais culturais. Cuidado com a pimenta, pois lá é muito comum comer "tortillas" recheadas com diversos tipos dessa ardente,
Algumas de suas construções correm o risco de afundar porque foi assentada em área aterrada. A população desta grande metrópole se aproxima de 18 milhões de pessoas
Isso é um pouco que o México tem a oferece, agora só indo la para saber como é.
KKK

Na volta para o Brasil passamos pelo Rio de Janeiro onde ficamos 6 dias em um Congresso. Eu, André, Fernanda, Roberto e Luiz todos Maria da primeira viagem para o RJ. Os meninos não saia da piscina do Hotel os 6 dias de Congresso foi a ferias que não tiver la no México, conhecemos vários lugar, pontos turisticos, pessoas maravilhosa Mesmo chovendo no 2 dia foi muito legal. Eu que tenho medo de altura foi no concorvado, e no pão de açúcar o meu general que fico muito surpreso quando viu a filmagem, gritei tanto que não faz ideia. Todos os nosso momento foi filmado,
Teve algo que queria tanto e não aconteceu. Fiquei um pouco triste com isso queria muito conhecer uma pessoa, um amigo especial mais algo do destino vamos diz assim não deixo
Fiquei uma semana sem celular o meu chip só dava erro e os numero dos amigos esta vão todos no cel, mais quem saber não o conheço da próxima vez que estiver no RJ.
Agora sei que dei motivo de mim chamar de coca cola, kkkkkkkkkk
Espero que entenda que não foi por mal.

Hoje não estou muito bem amanheci com febre e uma tremenda dor de cabeça espero que amanhã esteja bem melhor porque tenho tanta coisa para fazer. ver a Escola passar na Lan House, ver como anda as obras na academia depois ir para a faculdade rever os amigos, é assim começa a minha nova vida leve como o vento.

Amanhã tem mais…….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.